quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oi gente, eu sou a Chibi. Tenho 3 meses e moro com minha dona, a mãe dela e o irmão. Às vezes eu engano fazendo os outros pensar que passo o dia dormindo, comendo, e ronronando com a cabeça no seu braço, mas sou bem mais agitada do que pareço.
Bom, esse aqui é o nosso blog, e assim a gente espera se unir com vários outros gatos da internet! E assim pretendemos dominar o mundo, cof cof...

Não se esqueçam de votar pro Tudo Gato no Peixe Grande 2010, basta entrar no TG e clicar no banner do lado direito. Fora que o site é cheio de informações pros gateiríssimos aí.

E hoje é o dia com mais gatos na internet! Não tá entendendo nada? O #DiacomMAISgatosnainternet foi criado pra revidar o dia sem gatos na internet. Então vamo todo mundo postar nossas fotos em blogs, fotologs, orkut e twitter!

Pra quem é de Joinville, esse domingo (12 de setembro), na avenida Hermann August Lepper vai haver uma manifestação pra adoção de gatinhos, das 8:30 às 12:30h, por favor compareçam!
Adotar um amiguinho só vai te trazer benefícios, e seu único trabalho será retribuir todo o amor e reforçar conforme o necessário. Mais informações no GATINHOS DE JOINVILLE.

Bom, agora vou tirar uma sonequinha.

M I A U
Gossib Chibi

Um comentário:

  1. Olá meninas,sejam bem vindas no mundo dos blogatos!rs..Espero que façam muuuito sucesso mesmo, espaço para nós gatos já está garantido na internet, fiquem tranquilas....somos em 4 gatinhos aqui, venha nos conhecer e fazer parte dos nossos amigos ;-)
    Ps: Já estamos seguindo vcs...minhauuuuuuuuuuu
    Bjinhaus e Ron ron ron

    ResponderExcluir