sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Papai fritou batata!
Oi, pessoal!
Estou empolgada porque hoje minha mãe e meu pai vão comprar minha escovinha, minha pasta e catnip pra mim... E talvez mais alguns brinquedinhos, demais né?
Falando nisso, meu pai preparou uma surpresinha para o nosso blog. Hoje ele estava fritando batata, eis que ele chega no meu quarto e da mamãe com uma surpresinha, olhem a foto aí do lado.
Eu achei muito legal e depois vou dar uma enfeitadinha e pra ficar bonitinho, aí eu mostro pra vocês.

Hoje eu tenho notícias boas e ruins. Qual vocês querem primeiro?
Ok, a ruim. Todos sabem que incêndios acontecem e que nós devemos tomar muito cuidado. Mas o que é pior, é que nós gatos, apesar de sermos um pouco mais independentes, não podemos nos virar pra fugir de um incêndio num prédio sozinhos.
As pessoas pensam tanto nelas mesmas que, como vocês podem ver, o prédio todo foi evacuado mas os sete gatinhos morreram. Ou seja, ELES NÃO LEVARAM SEUS GATINHOS JUNTO! Acho isso um absurdo, pois se as pessoas não tem a responsabilidade necessária para cuidar de um gato, então é melhor não nos adotar. Ainda bem que a minha mãe e a mãe da Chibi nunca esqueceria da gente, porque elas são as melhores mães do mundo!

Mas, para compensar essa notícia, nós temos algo muito legal. É sobre um gato chamado Jack, que ficou preso numa grade, teve sua pele perfurada e mesmo assim, sobreviveu. Jack foi resgatado, fez uma cirurgia e agora ele está se recuperando, mas ainda está com os pontos, por isso ele tem que usar esse colar de proteção. Eu também tinha que usar quando minha mãe me castrou, mas ela achou que seria melhor que eu usasse a roupinha.
Sinceramente, eu preferia ficar sem nenhum. Sou uma gata esperta. Eu não ia tirar os pontos pra me machucar, ok?

E por último, queria agradecer a todos vocês que nos ajudaram com o #DiacomMAISgatosnainternet, que foi muito bem sucedido. Nos aguardem ano que vem, entraremos para os Trending Topics e dominaremos cada vez mais a internet!

Beijinhoossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário