domingo, 19 de setembro de 2010

Comemorando o aniversário do seu gato

Eu, Chibi, nasci em 6 de junho, e a Valzinha nasceu no dia 25 de fevereiro então relativamente falta muito tempo pros nossos aniversários, mesmo assim eu decidi fazer um post pros gateiros que adoram comida, presentes, diversão, e gatos, claro. Então aí vão algumas dicas pra celebrar um dia especial:


Comece a festa com uma comidinha especial

Foto: Leon Ritter


Existem muitos petiscos deliciosos disponíveis em pet shops, tanto secos quanto úmidos. Escolha o favorito do seu gato para deixá-lo em clima de festa, miau!


Vista seu gatinho para a ocasião

Foto: Lil Bella Baby

Eu pessoalmente não gosto de ver gatos com roupinhas! É verdade que muitas são fofas e dá vontade de comprar um guarda-roupa inteiro pros seus bichos mas alguns não são tão amigáveis com a idéia. Um simples acessório não tira o conforto de ninguém, ronronmmmmn...

Brinque bastante com o aniversariante

Foto: aundrea_king

Nós gatos adoramos brincar com nossos donos, alguns menos e outros mais. Alguns preferem brincar com brinquedinhos. Seja qual for a preferência do seu felino, dê um pouco mais de atenção a ele nesse dia.


Você pode também preparar comidas caseiras para gatos (cuidado nos ingredientes, alguns são tóxicos para nós!), fazer um "bolo" de atum enlatado com petiscos para enfeitar, e claro, dar presentes!
Convide gatinhos de amigos para te visitarem e passarem a tarde juntos. Eventualmente, o seu gato irá adormecer em ponto qualquer da casa, não o incomode! Esse é seu grande dia, ele merece dormir onde quiser.
Além disso, que forma melhor de comemorar o aniversário de um companheiro do que doando para um abrigo de animais? Existem vários abrigos precisando de sua ajuda, e pior ainda, existem inúmeros gatinhos que ainda não foram resgatados e correm perigo nas ruas, sem uma casinha quentinha como você. Mas a parte boa é que você pode ajudar.


Por hoje é só! Miau,
Chibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário